Melhores Amigas

Você tem uma melhor amiga?

Eu tenho duas amigas especiais.

 

Ter um amigo é ter uma historia e um e um laço de amizade. Pra ser um amigo de verdade você precisa ser honesto, respeitar o colega, verdadeiro e companheiro para todas as horas. Na escola e na rua você sempre vai achar seu amigos ficam conosco, mais não tem aquele amor de amizade, mais seja amigo pro resto de sua vida.

 

By isadoravaa

11 comments on “Melhores Amigas

  1. olá,quero falar que hoje é pior dia da minha vida,porque o Alexandre convidou a sara pra dançar com ele no baile da escola,eu sou muito azarenta!eu queria dançar com ele mais ele gosta da sara
    e a sara gosta dele!

  2. minha vida ja ta ficando boa porque hoje a Marina e a Mariana me ligaram pedindo minha amizade elas juraram que não era mentira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    que bom! bjos, isabelle!

  3. pronto isadora graças a você e as suas dicas eu consegui fazer 9 amigos o Alexandre,a marina,a mariana,a rebeca,a monica,o diego,o tiago,a sara,e a lara que se tornou minha melhor amiga!
    te agradeço muito!
    obs: o Alexandre me convidou pro baile da escola!

    • pronto isadora eu consegui ser amiga do alexandre,da marina,da mariana,da rebeca,da monica,do diego,do tiago,da sara e a lara que se tornou minha melhor amiga!

      te agradeço muito
      obs:eu te mandei essa mensagem na informatica do colegio!

  4. Isadora,
    Sou a Simone, autora do livro O Pequeno Hércules e outras fábulas contemporâneas.
    Vi que uma pessoa sugeriu você postar fotos e vídeos suas.
    Fiquei preocupada pois existe gente na internet disfarçada de amigo(a), mas que quer expor suas fotos para interesses escusos.
    Assisti a um filme, com o título “Confiar”, se fingia de amigo de uma garota e ele queria outras coisas nada boas para ela.
    Tenha cuidado, viu?
    Beijos,
    Simone

Leave a comment